Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #35

Olá leitor!

Hoje, irei mostrar os livros que comprei e recebi nas últimas semanas.

COMPRAS:

Em um bazar em minha cidade, consegui alguns livros incríveis:

Sou uma grande fã do Erico Veríssimo e essas edições estão lindas! Capa dura, um luxo. Queria todas.
Também comprei um livro com todas as poesias do Vinícius de Morais, Adeus à França - um livro com poucas informações na internet, mas que estou amando - e As meninas, que foi indicação de uma leitora que considero muito.

CORTESIA:

Os livros que recebi da editora Novo Conceito estão lindíssimos!
Esse kit está incrível. Quanto ao livro, amanhã já teremos a resenha.
A menina mais fria de Coldtown teve um grande ênfase em seu lançamento e será uma de minhas próximas leituras.
Mais um livro da querida Lucinda Riley, uma das presenças destaque na Bienal de São Paulo. Dessa autora, só li A casa das Orquídeas (resenha), que gostei muitíssimo. Pretendo continuar com As Sete Irmãs.
Desses, o que quero mais ler é A namorada do meu amigo. A história parece muito divertida, leve - o que estou precisando - e é de uma autora brasileira muito querida. Continuo amando o cuidado com a editora com esse novo selo ( #irado), eles estão impecáveis.


Bom, tenho muitas leituras divertidas pela frente. E você, se interessa por algum desses livros? Já leu algum?







2 comentários

  1. Aiii quanto livro bom! Já li Um Certo Capitão Rodrigo do Érico Veríssimo e é um dos meus livros favoritos <3 babei nessas capas duras hahah

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de "Olhai os lírios do campo" do Veríssimo. E você tem razão, essas capas são lindas! :)

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.