Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #21.

Um mês depois... Como enrolei para fazer esse post! Quero postar isso a umas duas semanas e só agora consegui. Espero que gostem!

COMPRAS:

Mesmo cheia de livros para ler não resisti. Cada livro dessa compra saiu por 10 reais! Impossível não comprar. Tive que me segurar para não comprar outros. A sensitiva faz parte dos livros da família Wherlocke. Li A vidente (resenha) a mais de um ano, e gostei bastante. E vamos combinar só essa fita do lado do livro já dispensa justificativas da compra. O efeito Facebook já queria ler a algum tempo. Gostei bastante de Bilionários por acaso (resenha), que eu li a mais de um ano também, vamos ver a outra perspectiva da mesma história.

Nunca li nada do Neil Gaiman! Por isso resolvi comprar Lugar nenhum e mudar isso. Estou ansiosa. Quebra de confiança comprei simplesmente porque adoro os livros do Harlan Coben e só li um livro envolvendo Myron Bolitar. Como gostei do personagem, comprei. Esses livros são sempre excelentes policiais.
Mini Becky Bloom era o único livro da série da Becky, lançado no Brasil, que eu ainda não tinha. Me divirto muito com os livros dessa série, são ótimos para as férias. E não é todo dia que você acha um livro da Shopie Kinsella por 10 reais.

CORTESIA:
Kit de Branca de Neve e o Caçador (resenha).
Vocês já devem ter visto esses kits da Novo Conceito várias vezes. Mas como eles são lindos não custa ver novamente. Eu amei esse bloquinho em forma de maçã! Muito criativo. O livro também ficou lindo. A editora caprichou.
Kit de Tudo o que ela sempre quis (resenha).
Gostei muito desse livro. Estou usando essa sacola que veio no kit para carregar meus livros dentro da bolsa. Muito prático. Quero fazer um sorteio desse kit logo.
Kit de Dizem por aí...
Tem jeito de ser um clinck lit super divertido. Já vi vários comentários bons a respeito dessa autora, mas nunca li nada dela. O marcador de humor é muito fofo.
Kit de Do seu lado.
Esse é o kit da autora brasileira Fernanda Saads. Tenho gostado bastante dos lançamentos nacionais da editora. A capa desse livro ficou maravilhosa! O azul, branco e dourado foram uma combinação perfeita.
Kit de Conselho de amiga.
Achei a caixa desse kit tão fofa. Quando essa caixinha de correio for postada eu já terei acabado de ler o livro. É o primeiro livro da Siobhan Vivian que tenho a oportunidade de ler. É uma leitura bem rápida.
Kit de Estou com sorte.
Esse livro é bem maior do que eu esperava. Achei a arte de capa muito bonita. Fiquei curiosa, nunca li nada sobre o Google.
Acho que nunca tive uma pilha tão colorida! Perfeita para as férias.

O que vocês andaram recebendo? Qual kit acharam mais bonito?


4 comentários

  1. Que legal! Queria muito ler A sensitiva, e já li várias resenhas sobre o livro Estou com Sorte e deve ser interessante. E o livro Conselho de Amiga eu já tenho, mais ainda não li, rsrs. Também é o primeiro livro da Siobhan Vivian que eu vou ler, mais acho que vou gostar!
    Um beijinho.<3 Ah, estou seguindo o blog. ;)

    agarotaqueamaler.blogspotcom.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah!
    Que saudadeeeee <3

    Os livros da NC são demais né? E os que vc comprou tbm não ficam atrás!
    Adorei :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Colorida mesmo! ^^
    Ahh esses kits lindos da NC!! ♥
    Hoje eu recebi os de julho e são maravilhosos. A gente fica meio que babando rs
    Adorei as suas comprinhas, Mah!
    Ninguém resiste a essas promos do Submarino mesmo, é meio que impossível. Também comprei o Lugar Nenhum há um tempo e estou ansiosa para ler algo do Neil Gaiman.
    Adoro a Sophie Kinsella mas curiosamente logo a série mais famosa dela ainda não li. Menina de Vinte e O Segredo de Emma Corrigan são perfeitos!
    Também gostei muito do Tudo o Que Ela Sempre Quis!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. 10 reais? Que sorte! Adorei os livros da caixinha de correio. Já ouvi falar de todos, são tão desejados! O livro O Efeito Facebook é lindo em mãos, né? Beijos.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.