Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resultado da promoção: Comente e Concorra #6

Olá leitores!
Só para não perder o costume, estou completamente atrasada - e peço desculpas novamente. Bom, estou usando essa noite de Carnaval para tentar colocar o blog nos eixos - torçam por mim! :)

Embora esteja super atrasado, é um ótimo resultado de sorteio. De volta para casa (resenha) foi uma leitura que me surpreendeu muito, espero que o (a) vencedor (a) goste tanto quanto eu.

Sem mais delongas, vamos ao resultado...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Elizabeth!

Você tem 72 horas para responder meu e-mail. Caso não retorne nesse período, o sorteio será refeito.

Aguardem, muitos sorteios estão por vir! ;) 

Um comentário

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.