Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Meme.

Recebi esse meme da Fernanda do blog Segredos em livros. Muito obrigada por lembrar de mim!
Regras:
1- Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
4- Avisar os blogs selecionados. 

Perguntas do Segredos em livros:
1- Há quanto tempo você tem o blog?
R: Mais ou menos 1 ano e meio.
2- Um Vício?
R: Livros - o mais óbvio de todos! 
3- Um medo?
R: De quando já estiver idosa - se eu chegar lá -, olhar para trás e ter muitos arrependimentos e poucas lembranças boas.  
4- Amei ler...?
R: Existe um número considerável de livros que amei ler. Seria injusto listar alguns e deixar os outros de fora.
5- Momento inesquecível?
R: -
6- Desejo de consumo?
R: No momento? " Quem é você Alasca?" do John Green e " O jogo do anjo" do Carlos Ruiz Zafón.
7- Uma música?
Outra igualmente difícil." Wish you were here" do Pink Floyd. 
8- Um filme?
R: Aii! Difícil essa. Gosto de muitos. Mas fico com um capaz de alegrar meu dia. O musical "Cantando na chuva".
9- Mania?
Rabiscar frases ou só palavras aleatórias nos cantos das folhas, contra capas de apostilas, borrachas, mesas - sei que isso é feio -, etc.
10- Quero aprender...?
R: Algumas línguas. 
11- Uma frase?
 " Há mais coisas no céu e na terra, Horácio, 
   Do que sonha a tua filosofia." -  Hamlet, Shakespeare, pág.40.
Hoje, nesse momento seria essa, o que eu não garanto é que na próxima hora será a mesma.


As minhas 11 perguntas:
1- Banda/cantor preferido?
2- Qual o livro que você leu esse ano sem esperar muita coisa e acabou se surpreendendo?
3- Um autor que você ama?
4- Um livro que você esperava muito e se decepcionou?
5- Qual o livro que você está mais ansioso (a) pelo lançamento nesse segundo semestre?
6 - Qual foi o livro você gostou tanto de ler que queria ter escrito?
7 - Seriado que você fica esperando a semana toda, aflito (a), para sair?
8- Qual foi o último filme decepcionante que você assistiu?
9- Qual sua matéria preferida na escola/faculdade?
10-  Você acha que os e-books vão substituir os livros físicos?
11- Qual era seu filme favorito na infância?

Os 11 blogs que quero que respondam minhas 11 perguntas:

Se eu não coloquei o nome do seu blog aqui, e você quiser responder, fique a vontade!

P.S- Se você responder minhas perguntas, deixe o link da postagem nos comentários para que eu possa ver. 

Comentou nesse post? Preencha o formulário! a Rafflecopter giveaway

3 comentários

  1. Q interessante , pena q nao tenho nenhum blog ativo ...

    ResponderExcluir
  2. kkk tinha essa mania de rabiscar em qualquer coisa que eu pudesse. Hehehe. Acho esses memes mto legais,a gente conhece melhor os blogueiros. Bjksss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho e pelas respostas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.