Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Eu quero #10.

Olá! Me desculpem pela falta de atualização desde quinta-feira. Vou compensar isso mais para o final da semana.

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.

É JOHN GREEN! Se você leu minha resenha de A culpa é das estrelas sabe porque preciso desse livro. Quero ele para ontem!



Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Um dos lançamentos da Bienal mais esperados por mim. Acredito que todo mundo que assistiu ao filme deve estar ansioso para o livro.
Depois que recebi uma das cartas que Gerry manda para a Holly - se você não viu a foto que coloquei no Facebook do blog, clique aqui -, fiquei ainda mais ansiosa.


Qual dos dois você tem mais vontade de ler?

Comentou nesse post? Preencha o formulário!
a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.