Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #22.

Oi! Mas uma caixinha de correio. Já vou avisar de início: cuidado! Esse post contém algumas lamentações. Avisados, vamos aos livros...

COMPRAS:
Esses dois livros são frutos de uma compra feita na Saraiva. A culpa é das estrelas é o primeiro livro do John Green que li, estou morrendo de vontade fazer logo a resenha desse livro. Ele foi tão... vocês vão descobrir na resenha.
Fahrenheit 451 é uma distopia clássica. Como descobri as ditopias através de livros mais jovens, queria ver como são os clássicos desse gênero.

Chegou as lamentações! Comprei esses três livros que estava louca para ler pela
Fnac, virtual. Os livros chegaram em um estado BEM ruim. As pontas das lombadas amassadas, a parte de trás de 1984 está bem estragada, lombada suja. E os três ainda estão estranhos. Daquele jeito de livro que fica no sol, sabe? Foi muito decepcionante. Estou tentando fazer de tudo para dar uma "ajeitadinha" neles.
Tony e Susan - minha leitura do momento -, é um livro que não vi muita divulgação e li poucas resenhas. Tenho curiosidade por ele desde o lançamento. Precisamos falar sobre o Kevin era um livro que queria a tempos. Até hoje só vi comentários positivos. 1984, imagino que todo mundo já deve ter ouvido falar, também é uma distopia clássica.

CORTESIA:
Kit de Belle.

Os lindos kits da Novo Conceito! Estou gostando cada vez mais dos lançamentos da editora. Esse livro em particular está lindo. A capa é emborachada, a moça da capa tem um rosto lindo, tem uns galhos que...
... são maravilhosos! O livro é bem grande - quase um Guerra dos tronos -, mas estou louca para ler!
Kit de Starters.

Mais uma distopia - não é clássica mais é distopia! A capa ficou bem legal, com relevo - as capas dessa caixa da Novo Conceito estão tão lindas e diferentes do costumeiro da editora. Já li, vou resenhar e logo tem uma promoção - bem interessante!
Kit de Um lugar para ficar.

Capa linda. Mas não achei que a história seria surpreendente. Ainda não li, mas vi umas resenhas bem empolgadas. Fiquei curiosa! É minha próxima leitura.
Kit de Bem mais perto.

Tem um jeitinho de livro adolescente, divertido e fofo, para se ler em um dia! O kit vem com papéis para fazer um origami! Se, nesse livro, tiver algum personagem que faça origamis... já gostei!

Pilha de compras...
Pilha da Novo Conceito...

Você também já se decepcionou com alguma compra virtual?

Comentou nesse post? Preencha o formulário!
a Rafflecopter giveaway

6 comentários

  1. EStou louca por A culpa é das estrelas, Belle, Starters e Um lugar para ficar. Puxa, acho um absurdo venderem livros danificados. Poxa, é um produto como outro qualquer, tem de estar em boas condiçoes. Nunca comprei livros na Fnac, mas agora vou pensar duas vezes. Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela caixinha recheada. Os kits da NC ficaram ótimos, amei o de Belle e Starters.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessantes os livros ,quero ler Belle e sinto muito pela decepçao ,éah tenso isso mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Quero ler todos os livros, a Novo Conceito sempre manda bem nas capas e na Edição, mas o que mais me deixou curiosa foi Belle que eu quero ler desde que eu vi pela primeira vez!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AAHHH, MÃÃÃE eu quero A culpa é das estrelas jáááá!!!
    Peraí, quero todos! Sou fissurada em Precisamos falar sobre o Kevin, mas preferia a capa antiga... Eu já li 1984, muito bom, depois dele você vai achar toda distopia atual uma bobagem sem fim. Absurdo uma livraria fornecer livros novos mal conservados, você tentou reclamar?

    Também recebi estes kits da Novo Conceito!

    Me visita também? www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero todosss , como faz??
    Menina, sempre babo nos kits da Novo Conceito.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.