Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resenha: Lonely Hearts Club por Elizabeth Eulberg

  Porque ninguém precisa de um namorado para ser feliz.

Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota - John, Paul, George e Ringo.E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club - o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?

Comecei a me interessar por esse livro quando vi a capa e o título, que faz referência aos Beatles. Como eu adoro a banda já fiquei muito interessada. A sinopse prometia um livro legal e engraçado. Com tudo isso eu não podia deixar de comprar.
Quando o livro chegou e eu vi que as partes da história eram divididas com trechos de musicas dos Beathes, me apaixonei mais ainda. Quando eu li não me decepcionei nenhum pouco. O livro é muito fofo.

Os pais da Penny são fanáticos pelos Beatles, e até o nome das duas filhas são músicas da banda. Eles odeiam covers da banda, porque acham um erro enorme alguém tentar se comparar com John, Paul, George e Ringo.

Depois de sofrer uma desinlusão amorosa Penny cansa de ser magoada pelos homens. Ela decide que não vai mais namorar , já que todos os caras são uns idiotas completos. No meio de toda essa raiva Penny vê nos Beatles a sua salvação. Ela decide criar um clube com o nome de um dos álbuns da banda, e assim nasce o Lonely Hearts Club.

No inicio a única intregante do club é a própria Penny, mas depois o club vai crescendo e ganhando várias meninas que estão cansadas de garotos babacas. Elas decidem que não precisam dos garotos para se divertirem, que podem se divertirem juntas.

Quando todas as meninas do Lonely Hearts Club decidem ir ao baile juntas, e sem nenhum garoto, o club vira o principal assunto da escola.

A união das meninas é muito legal, elas superam muitas coisas juntas. Os pais da Penny são engraçados e bem diferentes, eu gostei muito deles.

Gostei bastante da Penny e dos outros personagens da história. Amei a presença dos  Beatles na história, e não achei nenhum pouco chato ou forçado.

O trabalho da Intrínseca não tinha como ficar mais perfeito. O livro ficou muito bonito e fofo. Combinou muito com a história.

A Elizabeth escreve muito bem. Uma leitura leve, com capítulos muito bem divididos, o que ajuda o livro a  não ficar cansativo.

Não tem como o livro ser mais fofo e divertido. Namorando ou não, odiando os homens ou não, estando louca por um namorado ou muito feliz por estar solteira. Independente de tudo isso leia Lonely Hearts Club, você não vai se decepcionar!

Você pode comprar o livro aqui.

5 comentários

  1. Ah, já ouvi flar desse livro. Não sou muito fã dos Beatles mais fico curiosa para ler =)

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. O que me chamou atençaõ no livro tbm foi a capa e o título. Não sou super fã dos Beatles, mas todo livro que tem alguma relação com música eu sempre quero ler.
    E toda resenha que eu leio fala que o livro é muito bom. Só aumenta a vontade de ler *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oiiii *-*
    Ótima resenha! Eu quero muito ler esse livro, parece ser super fofo :D
    Vejo todo mundo falando e quero muuuuito poder ler >< IASUEHIAUSHEA
    Mas olha, se escrever BEATLES e não Beathes rs

    Beeeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom livro! O que mais me chamou a atenção foi a capa e o título, principalmente! :)

    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro :D

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler o livro.
    Olha, te citei na minha caixinha de correio.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.