Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resenha: Os delírios de consumo de Becky Bloom por Sophie Kinsella.


Rebecca Bloom é jornalista financeira. E só tem um grande problema. É compradora compulsiva. Endividada, Rebecca sempre arruma fórmulas super estranhas e engraçadas para pagar suas dívidas. Ela nunca resiste a uma liquidação e vive fugindo de contas,na esperança de que um dia elas simplesmente desapareçam.


Eu AMEI esse livro! É super divertido e eu não entendo porque demorei tanto para compra-lo. A narrativa é ótima, a estória, os personagem....tudo. Adorei a Rebecca e cada vez que ela comprava dava uma vontade enorme de sair comprando coisas por aí! O livro tem frases e textos tão bons que não consegui marcar todos. Dá uma olhada nesse:

"Na verdade, acho que deveriam incluir as compras como uma atividade cardiovascular. Meu coração nunca bate tão rápido quanto ao ver um aviso de " desconto de 50%." - pág.42

O que mais achei incrível na Rebecca é que mesmo estando totalmente endividada ela nunca perde o otimismo. Quando vocês lerem vocês vão entender ( estou morrendo de vontade contar uma parte da estória...). Ah, e é claro todas as compras para Rebecca são investimentos.

N
O filme também é ótimo, um dos meus favoritos. A atriz ficou muito perfeita no papel da Rebecca! Podem ver por minha conta!

 Não posso deixar de falar do fofo do Luke! Ele é simplesmente....tudo de bom! E gente onde eu encontro uma amiga como a Suze?

Esse é um livro que eu não recomendo,eu peço para vocês lerem! Porque é simplesmente MARAVILHOSO!

Para quem se interessar pode comprar o livro aqui ou comprar a edição de bolso que sai bem mais em conta aqui.

Esse livro chegou esses dias para mim e eu postei no Na minha caixa de correio .

2 comentários

  1. Tenho muita vontade de ler este livro .. sem duvidas deve ser ótimo! Sou louca por esta atriz .. ela é muito boa mesmo! Adorei o post
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  2. Eu ADORO a série. ADOROOOO!
    Achei o filme fofo, mas nem se compara ao livro - especialmente por terem mudado TU-DO. :S

    Mal posso esperar para o "mini shopaholic" sair aqui *o*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.