Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

25 coisas...

Recebi a um tempo atrás ( a um bom tempo atrás) um meme da Mar do Letras de sonhadoras  e na verdade eu tinha que ter respondido a um bom tempo, afinal todos os blogs que ela passou o meme já responderam.... Mas enfim Mar desculpa pela demora mas finalmente está ai. Espero que gostem!
O meme é assim ; tenho que escrever 25 desejos enumerados ( tanto particulares como mundiais).


1- Quero ter saúde.
2- Quero paz.
3-Quero coragem para enfrentar todos os desafios, que não serão poucos.
4- Quero conquistar a paciência, porque sem ela as coisas podem ficar difíceis.
5- Quero ter ânimo e disposição para cumprir minhas responsabilidades.
6- Quero que tragédias como essas que vemos todos os dias nunca mais aconteçam.
7- Quero que as pessoas tenham maior consciência de seus atos.
8- Quero ter incontáveis momentos de felicidade, porque sem eles a vida fica chata demais.
9- Quero ter mais tempo para meus amigos e familiares, porque a vida é curta e as vezes não damos a devida atenção a pessoas tão especiais.
10- Quero que as pessoas parem de pensar só em si mesmas.
11- Quero fazer novos amigos.
12- Quero que todas as pessoas aprendam que quando estão com raiva, tem o direito de estar com raiva mas que isso não da nenhum direito de descontar essa raiva em ninguém.
13- Quero me preocupar menos com coisas bobas.
14- Quero me divertir muito.
15- Rir sem motivos.
16- Quero 1000 livros novos sem ir a falência.
17- Quero conhecer Paris.
18- Quero me expressar melhor.
19- Quero viver somente o momento.
20- Quero ser capaz de tirar a dor de todas as pessoas que sofrem.
21- Quero falar mais o que penso, como uma criança.
22 Quero que todas as pessoas se tornem imortais, porque perder pessoas é muito difícil.
23- Quero viajar de navio.
24- Quero que os pais pensem melhor em como tratar seus filhos.
25- Quero  que todas as pessoas do mundo sejam felizes e vivam em paz.

Repasso o meme para os seguintes links : Books and whatever! e Sobre um livro.

Mais uma vez obrigada Mar pelo meme eu amei! Muito criativo!
Espero que tenham gostado.

P.S- Eu andei fazendo algumas mudanças no design do blog, e queria saber o que vocês acharam!

 

3 comentários

  1. Oioi amore, criativas e profundas suas respostas viu rs... Irei já já colocar o link da postagem olá. Beijocas
    Mar
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas 25 coisas! MEME super interessante este *-* Parabéns .. adorei Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Achei as mudanças do blog super legais ;D

    E é ótimo saber q existem pessoas no mundo q pensam como vc ^^

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.