Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.
        O milagre por Nicholas Sparks
 
Jeremy Marsh é um jornalista que esclarece e desmente eventos e fatos que as pessoas acreditam ser sobrenaturais. Ele acredita que tudo pode ser explicado, até que um dia recebe uma carta da cidade de Boone Creek, relatando um fenómeno de luzes fantasmagóricas no cemitério da cidade.
Quando Jeremy chega em Boone Creek pretende ficar somente uma semana e voltar logo para Nova York até que conhece Lexie uma mulher totalmente decepcionada com relações amorosas, que só quer ficar na sua cidadezinha e cuidar de sua avó. Assim que a conhece se sente totalmente atraído por ela.
Lexie também percebe que se sente muito mais atraída por Jeremy do que gostaria.
 Então Jeremy precisa escolher: se vai agir pela razão ou vai deixar-se levar pela fé?
Eu amo Nicholas Sparks, ele pra mim é um dos melhores romancistas da atualidade. Esse livro dele para mim e um pouco diferente de todos os outros ( assim que você ler irá entender) e a historia me conquistou totalmente. Eu amei tudo do começo ao fim, chorei, fiquei aflita,adorei o Jermy, gostei da Lexie e criei um carinho pela Doris.
Gosto de todos os livros do Nicholas mas em alguns como o Querido John eu queria um  fim diferente e nesse não, amei o fim .Adorei a mensagem que o livro passa e tudo mais.
Se você e um fã do Nicholas e não conhece O milagre não perca tempo e leia o mais rápido possível e depois me diga sua opinião.

5 comentários

  1. oi tbm amo ler já li mais de 50 livro (sem exagero) a ultima musica do nickolas sparks tbm é lindo, adorei o blog da uma entradinha no meu e segue? diarinhodanatty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi
    gostei muito do seu blog, ja li varios livros tbm. Poderia visitar meu blog:
    http://deardiarymyteenworld.blogspot.com

    ?
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Segue meu blog o Dia de menina eu vou te seguir.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.