Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? #28

Postagem onde eu conto minha leitura do momento e faço um breve comentário sobre ela. Meme inspirado no blog da Carol.
Lendo: A menina mais fria de Coldtown por Holly Black.
Comentário: Tenho minhas contradições sobre esse livro. Ele tem uma premissa mais criativa e uma narrativa bem rápida. O que me leva a suposição de que me cansei um pouco da literatura vampiresca, e por isso não está me agradando tanto. Mas, como está fazendo um enorme sucesso, descobrir o porque é importante.

E você? Lendo algo nessa semana de folga?

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.