Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Assista: Her.

Olá! Isso não é uma postagem planejada, nem cheia de conteúdos - ou bem escrita. Só senti necessidade de sugerir o filme após ter assistido.
"Her" foge completamente com convencional. Só por isso, para mim, já fale ser visto. Basicamente, ele te deixará entrigado e fará com que você questione alguns conceitos.

Aproveite 2 horas do seu tempo. Faça uma reflexão sobre o amor, tecnologia e as definições de real e irreal. Assista Her.

Não acho que seja interessante discutir ou comentar muito, estragaria a experiência. Se você, por algum acaso, assistir ao filme, me conte depois o que achou. Vou ficar muito feliz.

Daqui para frente, apenas colocarei a sinopse do filme - com o trailer. Então, sinta-se a vontade para não ler o restante. Vá ver o filme.

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia
Comente e concorra!
a Rafflecopter giveaway

Um comentário

  1. Não caiu pra mim não, sei lá, quem sabe uma outra hora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.