Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #33

Olá leitores! Após décadas sem mostrar livros novos, a "Caixinnha de correio" retorna!

Apesar de ter mantido minha promessa de controlar o consumismo, essa caixinha tem muitos livros. A maioria, são os da parceria com a Novo Conceito. Provavelmente, devo ter me esquecido de alguns - os mais antigos. Como acredito que vocês já devem ter visto muitas vezes esses lançamentos - em outros blogs - não me preocupei tanto.

COMPRAS:
Em minha viagem, só comprei 4 livros. Dois, foram esses. Comprados na minha visita a incrível Livraria Lello, que fica na cidade do Porto, em Portugal. Que lugar fantástico. O corvo, porque sempre tive uma imensa curiosidade sobre essa obra - e veja, até então eu nunca tinha lido nadinha do Edgar Alan Poe. Já era hora.
Alice do outro lado do espelho não foi uma compra programada. Simplesmente chamou minha atenção.

Jane Eyre comprei em um mercado. Me apaixonei pela edição - queria levar todos os livros dessa coleção. Além de lindo, estava por um ótimo preço. Já comecei a ler, mas, tive que parar por estar com muitos livros de parceria atrasados. Verão perigoso, do meu queridinho Hemingway, achei em uma feira de antiguidades - que parecia ter acabado de sair dos anos 20.

CORTESIA:

Agora, seguem vários livros da Novo Conceito - que fizeram a felicidade da minha semana. É difícil saber por qual começar.




As edições estão lindas. A sinopse de todos me deixaram curiosa. No entanto, já sei quais serão minhas próximas quatro leituras: Quando tudo volta, O começo de tudo, Diga aos lobos que estou em casa - me apaixonei por esse título - e Fogo.

Além de todos esses livros lindos, vieram vários mimos:
Bom, com isso tudo já temos garantias de muitas resenhas.

E você, recebeu algo legal dos correios por esses dias?







Um comentário

  1. Chegaram coisas bem legais para mim, mas não como este kit da NC! Cadê meu amigo carteiro com meu kit??????????????
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.