Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Minha viagem a Europa.

Olá Querido Leitor! Como vai?
Bem, essa postagem é um comunicado explicativo.

Eu acho. 

Tentarei me expressar melhor. Porque, na verdade, é muito simples:

Estarei viajando, da madrugada do dia 20 para 21 de dezembro até 17 de Janeiro.

E o blog? Como fica? Afinal, serão 28 dias. É, eu sei. Já estou bem sem crédito com vocês esse ano. Toda a correria - uma parcela dela culpa da viagem - prejudicou o ritmo do blog.

Essa viagem, é um sonho para mim. Decidir os lugares que iria passar, os hotéis, os passeios... Foi cansativo, delicioso e motivador. Acredito muito no quão incrível ela será - e engraçada em alguns pontos.

Como se trata da minha primeira viagem ao exterior, vão ter coisas que darão errado - obviamente - e outras que darão muitíssimo certo.

Bom, porque estou contando tudo isso para vocês? Afinal, esse blog não é um diário. É que, decidi que gostaria de compartilhar um pouco dessa experiência com vocês - diário.

Por isso, não pretendo parar de postar durante esse período. Quero fazer postagens sobre a viagem. Tentando, quem sabe, relacionar um pouco de literatura com ela.

Veja bem; não vai ser possível haver resenhas, caixinhas de correiro... postagens comuns. Até seria possível, mais me conhecendo, não vou conseguir deixar resenhas prontas - é, eu não deixei resenhas prontas. A euforia não vai permitir.

Pretendo até sortear alguns livros nessas postagens. ;)

Mas, embora tenha programado algumas coisas, não tenho nada muito concreto para prometer a vocês. Afinal, sou dependente de muitas coisas. Já tenho uma boa noção, mais imprevistos acontecem. Hotéis, tempo, internet...

 - embora tenha que admitir que gosto dessa incerteza. :)

O que posso prometer?

Fotos. Pequenas observações. Isso é o que postarei, provavelmente. Vai ser diferente - e pouco elaborado - mais o blog está precisando de coisas diferetes.

Gostaria de pedir que vocês acompanhassem a página do blog no Facebook (aqui), postarei fotos com um ritmo maior lá.

Enfim, espero que gostem e acompanhem! Ficarei muito feliz lendo os comentários de vocês!

2 comentários

  1. Ahhhh que tudo. Meu sonho fazer uma viagem assim.. Boa viagem, aproveite :**

    ResponderExcluir
  2. Ei Máh!
    Espero que tenha curtido tudo que tenha direito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.