Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #32.

Olá leitores!

Minhas caixas de correio ficaram um tanto quanto desorganizadas nesses últimos tempos. Alguns kits da Novo Conceito, do mês passado, ficaram sem aparecer por aqui. Acredito que a maioria de vocês já os conheça, por isso resolvi não inclui-los nessa caixinha. Vou postando fotos através do Facebook.

Esse kits, mostrados abaixo, são de uma caixa que recebi nessa quinta-feira. Estão lindos! Nem sei por qual começar.

CORTESIA:
Um kit pouco vingativo esse, não é? 

Mas um livro da série Os irmãos Sullivan. Me surpreendi de modo positivo com o anterior, Só tenho olhos para você. Estou curiosa, para ver se esse terá o mesmo efeito sobre mim que o anterior.
Criei certas expectativas com os livros da Emily Giffin depois de Laços Inseparáveis.
A outra vida é, dentre os dessa caixa, o que estou mais ansiosa para ler. Gostei muito da sinopse, capa, trabalho interno. O livro está lindo.

Eu compro,sim! Mas a culpa é dos hormônios... pedi especialmente para minha mãe. Já Claro que te amo! pedi mais por vontade de conhecer a escrita da Tammy Luciano do que a história em si. Além de ser uma autora nacional, ela é bem elogiada.

Esse livro não tinha despertado muita curiosidade em mim, até eu tê-lo em mãos.
Esse sabonetes extremamente fofos, em forma de cupcakes chegaram derretidos. Fiquei tão triste. Gente, o cheiro disso é fantástico - realmente tive vontade comer. 
O problema; não faço ideia a qual livro eles pertencem. Se alguém souber, deixe nos comentários. Ficarei imensamente grata.

PILHA:
Lindos!


Um comentário

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.