Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #29.

Olá leitores! Peço perdão pela falta de atualizações durante a semana anterior, tentarei me programar melhor nessa. A caixinha de correio tem ótimas compras.

COMPRAS:
Dois lançamentos que estavam me deixando louca. O príncipe da Névoa foi o primeiro livro da carreira de um dos meus autores preferidos, - o incrível, maravilhoso, lindo - Zafón.
O lado bom da vida, teve um destaque considerável no Oscar desse ano e desde então fiquei bem curiosa. Já li os dois e as resenhas saem ainda nessa semana, se as coisas forem como esperadas.


Vocês conhecem aquelas promoções irresistíveis da Submarino, certo? Esses dois livros foram frutos de uma delas. Como estou tentando resenhar pelo menos um livro clássico por mês, achei que estava na hora de pensar em um da literatura brasileira. Como ainda não li nada do Jorge Amado achei que Gabriela, cravo e canela poderia ser um bom começo.
Travessia - que saiu sem título por causa do efeito que eu quis colocar na foto, excelentente ideia, não?  - provavelmente é minha próxima leitura. Gostei bastante do primeiro volume da série, espero que esse não tenha sido afetado pela "Maldição do segundo livro".
Finalmente! Queria essa edição da Martin Claret a décadas. Já tenho Orgulho e Preconceito em outra edição, aquela com a capa do filme, mas acho essa edição muito bonita. Acredito que todo mundo já tenha visto, essa edição contém os três mas famoso livros da Jane Austen - Orgulho e Preconceito, Persuasão e Razão e Sensibilidade. Espero que não demoro muito para ter os três resenhados aqui no blog. Afinal, é Jane Austen.

PILHA:
Uma pilha cobiçada por mim a bastante tempo. Submarino é praticamente uma fábrica de realizações de desejos.

Alguém já leu algum desses livros? Ou quer ler?





Um comentário

  1. Quantos livros maravilhosos!
    desses só li os da minha Diva Austen *oO*
    Quero o outro lado da vida e Travessia, já que tenho o primeiro volume |õ|

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.