Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #27.

Olá leitores! Acabei me esquecendo da caixinha de correio. Nessas férias estou tentando não comprar nada, e - por mais surpreendente que pareça - estou conseguindo!
Portanto, essa caixinha de correio só possui livros de parceria.

PARCERIA:
Kit de Lola e o Garoto da casa ao lado.

O livro esperado desde Anna e o beijo francês. Esse livro é divertido e relaxante, perfeito para as férias. Ele já está resenhado no blog (aqui), e o seu kit está na promoção de dois anos do blog! Participe! Quem sabe você não ganha? (conheça a promoção clicando aqui).

Kit de Laços Inseparáveis.

O livro que me surpreendeu totalmente. Emily Giffin está de parabéns com esse livro (veja a resenha aqui). Me fez passar uma noite em claro.


Kit de A luz através da janela.

Esse livro é da mesma autora de A casa das orquídeas, que eu adorei. Estava ansiosa por mais um lançamento dela. O livro tem tudo para ser bom.

Kit de A aprendiz.

Esse e o segundo volume da trilogia do Mago Negro. Eu não li o primeiro livro ainda - eu sei, é vergonhoso. Acredito que vou esperar o lançamento do último livro e ler os três de uma só vez.

Livros: Segredos revelados e Postais do Coração.

Segredos revelados é minha leitura atual. Parece ser um drama de leitura bem rápida. Logo tem resenha. Não sei muito o que esperar de Postais do Coração. Torço para ser surpreendida.

Kit do livro A sabedoria do Condado.

Excesso de luz nessa foto. A editora caprichou no brinde desse kit: uma réplica da flor de Lothlórien que pode ser usada como broche ou colar. Muito criativo, não é?

E por último, o presente mega fofo que a editora Novo Conceito mandou para os parceiros no final do ano. O carinho e atenção que a editora tem com os parceiros é incrível.

PILHA:

Com quase todos os lançamentos de janeiro da Novo Conceito - só ficou faltando A sabedoria do condado, que chegou depois.

Me diga, qual desses lançamentos você quer mais ler?

Comentou nessa postagem? Preencha o formulário!
a Rafflecopter giveaway

4 comentários

  1. Oi Máh!
    Eu quero ler Lola, só que ainda não li Anna, então acho que vou demorar um pouquinho hehe
    Acho que a maioria dos que você recebeu, eu não chegue a solicitar. Tô tentando pedir menos de parceria pra não ficar com muita leitura "obrigatória" hehe
    Mas pedi A Sabedoria do Condado e pretendo ler assim que possível. Adoro os Hobbits!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Caixinha recheada, ;)

    Os Kits da NC são lindos.

    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos livros, adorei todos os livros e seus kits. Eu quero muito ler quase todos eles rsrs...
    Parabéns a Ed. NC pelo lindo trabalho com os livros.

    ResponderExcluir
  4. Kit da Novo Conceito são sempre lindos. Quero muito ler A aprendiz e Postais do Coração.

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.