Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Eu quero #12.

Foi difícil escolher só dois livros dessa vez. Esse mês está recheado de lançamentos que eu quero ler. Vamos para dois deles:

A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Shopie Kinsela é muito amor! Estou me segurando ao máximo para não comprar esse livro. Sei que vai ser uma leitura cheia de risadas. Tem algo melhor que isso?

Do outro lado do universo, um mundo inteiro os espera. Conseguirá sobreviver a essa incrível viagem? Amy deixou para trás seus amigos, seu namorado, seu mundo inteiro para se juntar aos pais a bordo da nave espacial Godspeed. Para a longa viagem, ela e seus pais foram criogenicamente congelados, esperando enfim acordarem em um novo planeta: Terra-Centauri. Porém, cinquenta anos antes do previsto, a câmara criogênica de número 42 é misteriosamente desligada, e Amy se vê forçada a sair de seu profundo sono de gelo. Alguém havia tentado matá-la. Agora, Amy está presa em um novo – e pequeno – mundo, onde nada parece fazer sentido. Os 2.312 passageiros a bordo de Godspeed são liderados pelo tirânico e assustador Eldest. Elder, seu rebelde sucessor, parece ao mesmo tempo fascinado por Amy e ansioso por descobrir nele mesmo tudo o que se espera de um líder. Amy quer desesperadamente confiar em Elder, mas será que ela deve colocar seu destino nas mãos de um garoto que jamais conhecera a vida fora daquelas frias paredes de metal? Tudo o que Amy sabe é que ela e Elder devem correr para desvendar os segredos mais ocultos de Godspeed, antes que o assassino tente matá-la novamente.

Porque essa sinopse mostra uma história completamente diferente e inovadora? Quero ele desde que lançou lá fora - e olha que não faz pouco tempo não. Ah! E essa capa ficou MARAVILHOSA!

Quais são os dois livros que você está mais desejando essa semana?

Comentou nessa postagem? Preencha o formulário!
a Rafflecopter giveaway

3 comentários

  1. Eu estou de olho nesse Através do universo também, com certeza vai para a minha lista de natal

    ResponderExcluir
  2. Eu quero os dois também.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero Fiquei com o seu numero, parece ser ótimo *-*

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.