Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Promoção: Charlotte Street.

Olá leitores! Hoje preparei uma promoção diferente do normal. Dessa vez não vai se tratar de sorte. O leitor que cumprir melhor a tarefa, ganhará o kit do livro. Gostei muito de Charlotte Street - leia minha resenha aqui - e por isso, resolvi fazer essa promoção diferente. Quero ver também se vocês vão gostar. Caso gostem, posso começar a fazer mais promoções desse tipo. Vamos as regras.




Como participar?

Você tem que tirar uma foto. Como é essa foto?

É bem simples. Você tem que imaginar que sua câmera só pode tirar mais uma foto. Sabendo disso, que momento você iria querer imortalizar?
Você deve então tirar a foto. Não aquelas fotos normais que a gente vive postando no Facebook, mas uma foto que tenha algo de poético, de bonito. Pode ser de pessoas, paisagens... fica a seu critério. Vou colocar alguns trechos do livro no final dessa postagem para servir de "inspiração" para a foto.

Ok, tirei a foto. E agora?

1- Você envia a foto para esse email: blog.stormofbooks@gmail.com
Você pode enviar somente até 21/10.

2 - O e-mail deve ter o seguinte título (assunto): Foto Charlotte Street.

3- O e-mail também deve ter seu nome de seguidor do blog.

Pronto, você está participando.

Como vai ser a seleção do ganhador (a)?

Você terá o período de um mês para me enviar a foto (até dia 21/10). Eu vou então selecionar as melhores fotos. No dia 22/10 eu postarei, aqui no blog, as fotos selecionadas. Os leitores do blog terão então o período de 15 dias para votar na melhor foto.
A foto mais votada leva esse maravilhoso kit para casa.

Veja o kit aqui.

Espero que a explicação tenha ficado clara. Se você tiver alguma dúvida, mande um e-mail para mim (stormofbooks@gmail.com) ou mande uma mensagem na página do blog no Facebook (aqui).

Quotes do Charlotte Street que falam sobre fotos.

" - Você tem doze fotos - ele disse -  Doze momentos para capturar. É limitado. Então, toda vez que você captura um naquela caixinha, você tem um a menos. Mas, na hora que você tira a última foto, é melhor ter certeza de que aquele momento é especial, pois e se o próximo vier e você tiver que deixá-lo ir?" pág.139

 " ... Então é das antigas. Mas tem alguma coisa a mais sobre ela. É uma nostalgia intantânea. É como se aquelas fotos significassem alguma coisa, pois foram planejadas. Não é como aquelas bilhoẽs que você tira com o celular ou com o que quer que seja. Aquelas fotos são apenas papéis de parede. Descartável é permanente." pág.189


" É engraçado. O Dev sempre dizia que as descartáveis eram diferentes. Que o que elas continham era mais especial, pois você não podia ver instantaneamente. Você tinha que esperar. Você tinha que investir no momento e então esperar para ver o que conseguiu. E aqueles momentos tinham que ser os momentos certos. Você precisava ter certeza de queria esse momento quando apertava o botão, pois o tempo estava sempre correndo, você estava sempre  um clique mais perto do final. É assim que parecia aqui. Mas era isso que tornava tudo mais empolgante." pág. 398

4 comentários

  1. oba, concursos cultural! *-* ADORO!
    vou tentar participar, sim! o/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de mandar meu e-mail... bem no finalzinho mas ainda deu tempo de participar!!!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.