Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? #21

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.


Máh

Lendo: O melhor de mim - Nicholas Sparks.
Comentário: Faz tanto tempo que não leio nada do Nicholas! Na verdade, nem sei como estou escrevendo isso agora. Faltam umas 40 páginas para que eu acabe o livro, estou morrendo de curiosidade. Ele me roubou a tarde toda - não que eu esteja me importando. Estou gostando - estou aflita. O resto conto na resenha.


Um comentário

  1. Oinnn, este livro me levou às lágrimas, é lindo demais, como tudo o que ele escreve!!!

    Estou lendo Até Eu Te Encontrar, muito bom tmbm.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.