Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo? #20

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.

Máh

Lendo: Como quase namorei Robert Pattinson  - Carol Sabar.
Comentário: Anima qualquer dia/semana ruim! Se os dias não estivessem tão corridos eu já teria acabado de ler. Ah! Se você está achando que não vai gostar do livro só por não gostar de Crepúsculo está muitíssimo enganado. Vai ver isso na minha resenha.

Os dias de vocês também estão tão estressantes e corridos?

2 comentários

  1. Lendo: Praticamente Inofensiva - Douglas Adams
    Comentário: Depois de me deleitar com o humor nonsense dois quatro primeiro volumes, cheguei no ultimo livro da saga escrito pelo genial Douglas Adams e como sempre rindo muito do azarado Arthur Dent, ainda bem que estou tendo tempo para ler.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Máh!
    Eu to louca por este livro, todo mundo fala que é hilário!! rsrs

    Respondendo sua pergunta no Doce Encanto, ainda nao li Marina.. esses dias ele estava suuuuper barato no Submarino, mas o site travou no meio da minha compra ¬¬ dai acabei perdendo o cumpom desconto e nao efetuou a venda.. ;~

    Qndo entrar em promo de novo vou comprar!

    Beijocas
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.