Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.
Livros da Shopie Kinsella são sempre bons. Lembra de mim? não foi diferente. Maravilhoso, com uma história bem diferente e divertida.
Lexi é uma ótima personagem, daquelas difíceis de se esquecer, que poderia ser qualquer um de nós. A leitura é muito rápida, depois que você começa é impossivel parar. Quando ela acorda com sua " vida perfeira" e vai descobrindo que a coisa não é bem assim e percebe como se tornou essa pessoa tão diferente da Lexi de 2004, você fica louco para saber o que aconteceu nesses três anos.
O livro tem bem aquela coisa de " nem tudo é o que parece". Como os outros livros da Sophie é leve, divertido, bem humorado, com ótimos personagens...
Tente se colocar no lugar da Lexi. Você acorda e de repente os três últimos anos da sua vida foram completamente apagados. Em quem você confiaria? O que você faria? Ainda mais se sua vida tivesse mudado completamente. Como em um sonho.
" Sou Cinderela. Não: sou melhor do que Cinderela, porque ela só ganhou o príncipe, não foi? Sou Cinderela com dentes fabulosos e um emprego do cacete." - pág.94
Muita gente considera os chick-lits livros bobinhos. Sabe,eu discordo completamente. São livros que melhoram meu humor, me animam e me deixam mais descansada. Quem não gosta de dar boas risadas?
Dei muitas risadas com o Mont Blanc - e senti vergonha-alheia. Tem que ler para saber o que é. Só citei para deixar todo mundo curioso...
Quero TODOS os livros da Shopie Kinsella!
Leia,você não vai se arrepender!
Você pode comprar o livro aqui.
" - Estou impressionado. Como conseguiu contrabandear isso e passar pelo fascista alimentar?
- Ele não é um fascista alimentar...
- Ele é o Hitler. Se pudesse prender cada pedaço de pão e colocar em um campo de concentração, faria isso.
- Pare.
- Ele colocaria todos numa câmara de gás. Primeiro os pães franceses. Depois os croissants." - pág.207
" Meu Deus. O problema de dar explicações a si mesma é que, bem no fundo, você sabe que é tudo mentira." - pág.215
amei a resenha.
ResponderExcluirsempre quis ler esse livro, por se tratar de Sophie, mas li tantas resenhas negativas que desisti.
Assim que estiver em promo denovo, pretendo comprar.
bjos
Jack
www.mybooklit.blogspot.com
Oii. Nunca tinha ouvido falar nem do livro e nem da autora, mas parece ser legal. Personagens divertidos são muito importantes para deixar a história leve e descontraída. :)
ResponderExcluirBeijos.
Anna
http://castanhadechocolate.blogspot.com
Eu também adoro chick-lits, principalmente os da Sophie. Os meus dois preferidos são dela, em 1º lugar, O Segredo de Emma Corigan que é o livro mais engraçado que eu já li na vida, e em 2º Menina de Vinte, que é um livro super fofo!
ResponderExcluirQuero muito ler esse também e já comprei! ^^
É muito comum mesmo essa questão da vergonha alheia nos livros da Sophie kkkk Fiquei curiosa!
Beijos!