Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Novembro in Review

Gostei muito dessa coluna e resolvi começar a postar ela aqui no blog.
A coluna foi inspirada no blog da Carol.

Resenhas ( 6 ) de Novembro:
Qual o seu número?
Eu sou o mensageiro.
Desaparecido para sempre.
Uma manhã gloriosa.
Sereia.
Cilada.

Meu livro favorito de Novembro: Ai! E agora? Foram tantos livros bons e diferentes! Mas fazia tempo que eu não lia algo tão divertido como Qual o seu número?

Também rolou no blog:

Eu quero #1 e #2.
Novidades da Editora Dracaena #1
O que você está lendo? #12 e #13.
Na minha caixa de correio #14.
Post sobre filme ( finalmente!) - Waiting for forever ( Te espero eternamente)

Tchau Novembro...
Já foi tarde! Para mim Novembro é o mês mais chato do ano. Desde que começa eu fico contando os dias para Dezembro. Novembro é corrido e cheio de provas finais.

Oi Dezembro!
Férias e Natal!! Tem coisa melhor?

6 comentários

  1. Coluna realmente legal. Tô louca para ler o Qual o Seu Numero?
    Não vejo a hora é de passar é a data 18 de Dezembro que é a minha ultima prova de vestibular. Cansei de tanta preção :p
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa coluna
    Mas gostei bastante
    E desses livros que citou eu já li Qual o seu número?
    Que realmente é muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha, Feliz Dezembro, rs .
    Até que fim você chegou , haha
    Abraços.

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa coluna porque eu sempre perco muita coisa e aqui dá pra ver tudo hehe
    Qual seu número? é o próximo da minha lista, espero gostar tbm.
    Férias e Natal! Tem coisa melhor? [2]
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Estou lendo "Qual seu número?" e também estou adorando! :)
    Novembro é chato mesmo... :/
    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu to louca por Dezembro mesmo, que bom que chegou, e quanta resenha hein?? Nossa!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.