Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher de 30 anos é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dessa média. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer do passado e começar uma história de amor?
Eu sou apaixonada por chinck lit. É sempre uma leitura leve, rápida e divertida. Geralmente melhora o meu humor e me faz dar ótimas rizadas. Qual o seu número? é um chinck lit de primeira qualidade.
O livro é bem grandinho - tem um pouco mais de 400 páginas - mas a leitura flui muito bem. Ao longo dos capítulos vamos acompanhando Delilah em sua viagem atrás dos seus ex-namorados. Geralmente, em cada capítulo conhecemos um pouco de cada ex-namorado e acompanhamos o reencontro de Delilah com eles. Em algumas partes dou tantas risadas que minha barriga chega doer.
O livro é todo cheio de mensagens telefônicas e emails do Colin - que eu não falei até agora! Colin é vizinho da Delilah. Um cara completamente...gato! Lindo de morrer. Irônico, engraçado, fofo....ok, parei.
Bem, Delilah descobre que o pai de Colin é um detetive e vê nele uma ótima oportunidade de conseguir localizar seus ex-namorados. Quando ela vai falar com Colin sobre o assunto, ele propõe ser o detetive por um preço mais barato. Ela aceita.
Eu adorei a Delilah. Muito engraçada, não me irritou em momento algum. Cheguei a dar até uma gargalhada com esse livro no meio da aula.
Tudo nesse livro é maravilhoso. A história, a capa, o Colin...
P.S - Agora estou anciosa para ver o filme. Assim que assistir comento sobre ele por aqui.
Você pode comprar o livro aqui.
" Meu avô sai para viajar com sua namorada. Eu saio para viajar com minha cadela. Quando foi que minha vida se tornou tão patética?" pág.272
"... O que vocês fizeram na primeira vez que saíram juntos?
- Ele me convidou para jantar e assistir a um filme na casa dele.
- E qual foi o filme?
- Amigas para sempre.
- Acho que não preciso falar mais nada não é? " pág. 403
Oi!
ResponderExcluirVim retribuir sua visita e já estou seguindo! Tbm amei seu blog!
Se quiser me seguir tbm, vou ficar mto feliz!
Bjks, Tatty
http://www.suspirofashion.com/
ooooi *-*
ResponderExcluirhaha. eu to louca pra ler o meu, parece maravilhoso ^^ Pela sua resenha vi que é mesmo muito engraçado DHAOSIDHA :P'
Ganhei um ingresso pro filme, nao vejo a hora de ver *0*
Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com
ai quero de mais ler ele está aqui mas n deu de ler aindaaaa.
ResponderExcluirbjs
Ahhh, não vejo a hora de ler e ver Qual Seu Numero?, parece ser tãooo divertido!
ResponderExcluirE cada vez que vejo uma resenha com quotes eu me mato de rir. A Delilah parece ser uma daquelas desmioladas hilárias, hahaha. E, claro, Colin me conquista mais a cada resenha *-*
Beijooos Máh!