No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação - seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência. Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério - Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado. Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will. Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.
Só pelo nome do autor já dá para imaginar o quanto o livro é bom. Desaparecido para sempre é um suspense da melhor qualidade. Toltamente imprevisível.
Os personagens são ótimos. Squares foi o que mais me conquistou, um excelente amigo. Will também me surpreendeu, foi se tornando mais forte e corajoso ao longo do livro.
A história é muito bem construída. Escrever livros de suspense - bons - não é nada fácil. As vezes o autor tem uma ideia boa, mas vai colocando muitos fatos e no final não consegue amarrar a história.
Coben criou um livro que não te surpreende só nas últimas páginas. A cada capítulo acontecem coisas que me deixaram chocado. E a forma que o autor consegue amarrar tudo isso no final é incrível e genial.
Esse livro é cheio de reviravoltas e segredos e para mim um dos melhores livros do autor. Ao longo da leitura os segredos do passado de cada personagem vão sendo revelados e é impossível adivinhar o que vem a seguir. As descrições são tão bem feitas que as vezes chegam a arrepiar.
A genialidade do autor é indescritível.
Corram logo para comprar!
Você pode comprar o livro aqui.
Harlan Coben escreve muito bem, adoro os livros dele! Ainda não li esse livro, mas parece ser muito bom!
ResponderExcluirÓtima resenha.
Beijos,
Julia C | Sonhos de Garota
Nossa, pela sua resenha dá pra perceber o quanto você gostou do livro! Ainda não tive a oportunidade de ler nada do Harlan Coben, mas definitivamente eu pretendo mudar isso, já comprei alguns livros do autor (esse, incluso) e mal posso esperar para começar. Pela sua indicação, acho que irei começar por esse. Adoro histórias com muito suspense e cheia de reviravoltas, que sempre conseguem nos surpreender!
ResponderExcluirBeijos
Eu li o livro *-* Realmente é muito bom (só não gostei muito do final) Adoro suas resenhas, parabéns, bjbj
ResponderExcluirdiarinhodanatty.blogspot.com
Nunca li nada do Harlan Coben :( e olha que eu AMO AMO AMO policial. Estava muito curiosa para conhecer, mas queria começar por Quando Ela Se Foi. Mas você disse que esse é um dos melhores dele. fiquei na dúvdida hauehauie
ResponderExcluirbeijos ;)
Oie :)
ResponderExcluirVisitando o blog pela primeira vez! Adorei e já estou seguindo :D
Quero muito ler esse livro! Harlan é um dos meus autores favoritos :)
Parabéns pela resenha!
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Tem post novo: Resenha – Diário de uma garota nada popular 2. Passa lá!
Beijos,
Nathi
@bookswonderland
Books in Wonderland
Oiiii *-*
ResponderExcluirNossa, esses livros do Harlan (sentiu a intimidade?) me deixam suuuuper curiosa! :D Todo mundo fala TÃO bem! Só não tive oportunidade de ler ainda, mas com certeza o farei ;) rs
Beijos, Nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com
Ai muito tempo atrás eu comecei a ler esse livro mas acabou que parei pois era em ebook e cansa não?? Mas eu quero ver se começo denovo, adorei sua resenha.
ResponderExcluirBjs
Adoro os livros dele, na verdade li só um, mas agora todos que vejo tenho vontade de comprar para ler, pena que são tantos livros e ainda não consegui comprar nem um outro dele.
ResponderExcluirÉ muito bom mesmo isso de cada capítulo nos surpreender, porque muitas vezes só os finais nos prendem e o resto é quase que uma enrolação.
Bjsss
www.frozenlivros.blogspot.com
Eu tenho este livro também, mas não li ainda. Gostei muito da sua resenha, bem objetiva, me deixou muito afim de lê-lo. Gosto muito da suspenses (por mais que esteja cansado deles ultimamente), e acho que o Harlan deve ser tão genial quanto todos falam.
ResponderExcluirBjss!