Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Livros em oferta!

Essa semana vi muitas ofertas nas livrarias. Alguns livros eu realmente adoro e os preços estão maravilhosos! Confira alguns abaixo:

Souvenir por 12,90! - Leia a resenha aqui.
Crescendo por 9,90! - Leia a resenha aqui.
A hospedeira por 9,90!
Marcada por 9,90!
Eclipse : edição especial por 9,90!
Strange Angels por 9,90! - Leia a resenha
3096 dias por 9,90! - Leia a resenha aqui.
Coleção completa Harry Potter por 69,90!
Coleção Anne Rice por 129,90!
Coleção as Brumas de Avalon por 19,90!

São livros ótimos por preços melhores ainda! E essas são só algumas ofertas. Aproveitem!

4 comentários

  1. Opa, promoções? Vou conferir, ja vi tudo, é hoje que eu gasto mais um mooonte de reais....fazer o que né, é o vício!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii XD
    Retribuindo a visita lá no "Amigas Entre Livros"
    Já estou seguindo...
    Volte Sempre XD

    Ai, não acredito que vc fez isso comigo...Não tô podendo ver oferta mulher, já estou endividada até o pescoço. Tenho que me controlar. XD
    BJ!

    http://amigasentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oooooooi,
    a gnt, que agonia que me dá! HUAHAUH Submarino tinha que fazer aniversário logo depois da Bienal? GZUIS, tem muuuita coisa barata >< como eu queria *-* rs. HIASUDHOAISHE

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OMG! Promoção.
    Logo agora que eu não posso gastar.
    Mas eu quero tanto ler 3096 dias que eu vou ter que comprar. Por esse preço não tem como deixar passar.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.