Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Filme: Uma manhã gloriosa

Não sei mais acho que talvez por ser fim de mês, cheio de provas e muito cansaço mas eu estava precisando de um filme bem leve. Nada mais perfeito de que Uma
manhã gloriosa.


Becky Fuller é uma produtora de televisão muito dedicada ao seu trabalho. Ela acorda de madrugada e faz tudo por sua emissora. A essa altura Becky espera anciosamente ser promovida , mas para sua surpresa, ela é demitida.

Sem emprego Becky aceita ser produtora do Daybreak - um  jornal matinal que está prestes a falir de tão pouca audiência. Para salvar o Daybreak Becky terá que fazer muitas mudanças o que não será nem um pouco fácil.


Mike e Colleen são os apresentadores do programa. Que por sinal não combinam nenhum pouco, e vão dar trabalho para Becky.
E no meio de toda essa confusão Becky ainda tem que cuidar da sua vida amorosa. Será que ela dá conta de tudo isso? 
Os atores são ótimos e o filme é para descansar e se divertir.


Espero que gostem da indicação e não deixem de assitir ao trailer.

4 comentários

  1. Tem Rachel McAdams, então quero assistir hahaha, mas eu gostei do trailer (:

    Beijos, Bianca
    www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca ouvi falar do filme? Ele parece ser bom, vou procurar assistí-lo em breve.

    Beijo!
    Talita Ackles
    @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorooo muito. Este filme é hilário, tenho ele em casa e ja assisti umas 5 vezes.
    Comprei o livro agora e acho que vou ler em breve.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Esse filme parece ser bem divertido e eu tenho vontade de assistir.
    Mas eu tenho o livro, então pretendo ler antes.
    Bjo

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.