Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

O que você está lendo?#2

Inspirada na Carol resolvi criar esse novo post aqui no blog!Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu blog.    

Máh
Lendo:Em chamas - Suzanne Collins
Comentário: Jogos vorazes me surpreendeu tanto, que fiquei super ansiosa pela chegada desse livro. E posso dizer que até agora Em chamas não me decepcionou em absolutamente nada. O livro tá muito bom! Só estou triste de estar acabando. Preciso do próximo livro!!!!

Um comentário

  1. Estou ouvindo litros de elogio pela série da Suzanne Collins
    #vergonha por não ter lido ainda (principalmente pelo preço OMG )
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.