Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Lançamento de Um amor para recordar

Uma das novidades da editora Novo conceito é o lançamento do livro Um amor para recordar. Gosto tanto desse livro que jamais poderia deixar de comentar o lançamento dele. O livro é maravilhoso. 


Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos... 

O livro já tem filme, lançado em 2002.

Um dos motivo para ler o livro é o autor. Nicholas Sparks é um dos melhores romancistas da atualidade. Impossível ler um livro dele e não se apaixonar.

Leitura obrigatória para quem gosta de romances!

P.S- Não deixem de participar da promoção de Feios! Faltam somente dois dias para o fim da promoção.

4 comentários

  1. Eu amo o filme. Quando recebi o livro passei ele na frente de todos e já estou terminando de ler. Muito lindo *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler.
    Acho o filme lindinho. O livro deve ser melhor ainda.

    Beijos!!
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Eu to louca pra ter um tempinho de ler o meu *-* Sou mt apaixonada pelo filme, é um dos meus favoritos *-* mttt' lindo e eu choro sempre que vejo >< haeoihaeoihae
    Nicholas Sparks é INCRÍVEL :D

    Beijos, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LIIIIIIIIIIIIIINDO O LIVRO *--* ganhei do meu namorado, e simplesmente amei *--* tenho todos os livros do autor (Nicholas Sparks) o melhor de todos :*

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.