Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Memes e selinhos

Já faz um tempo que não faço um post desses, mas eu adoro memes então decidi postar um hoje.




Recebi esse selinho da Nanda do blog Julgue pela capa

- Indicar 15 blogs:
Vou passar o selinho e as perguntas para todos os blogs parceiros.
Responder as perguntas:

Nome: Maria,mas gosto que me chame só de Máh.
Uma música: Vertigo- U2
Uma estação: Inverno
Um seriado: São tantos! Um só seria impossível. Gosto de: vampire diaries, PLL, Lie to me, Burn notice, Prison break, white collar, TBBT...
Frase ou palavra mais dita por você: " Fala serio né?!"
O que achou do selo: Muito lindo!



Tabém recebi esse meme da Nanda.
01) Qual o primeiro livro que leu?
Não me lembro qual foi o primeiro. Mas quando eu era criança gostava muito era de gibis da turma da Mônica.
02) Qual o primeiro livro do qual realmente gostou?
Os livros do Pedro Bandeira. Eu amei a serie os karas.
03) O primeiro blog literário que acessou?
04) Qual o último livro que leu?
Strange angels ( acredito que a resenha deva sair amanhã)
05) Que livro está lendo?
Comecei a ler Tormenta.
06) Que livros quer ler?
Nossa, quero ler muitos livros. Entre eles; Destino, Especiais e Impecáveis.
07) Qual o pior livro que leu?
Um que tive que ler para a escola a uns dois anos, O mestre dos games. Realmente achei péssimo.
8) Indique cinco blogs para responder a esse meme.
Indico para todos os blogs parceiros.




 

2 comentários

  1. quantos selinhos fofos
    *-*
    SORTEIO DE MARLEY E EU!
    www.letrasdedonhadoras.blogspot.com
    Beijos. Mar

    ResponderExcluir
  2. Ah que feliz, as minhas indicações! haoeihaeoihaoihe *-* A série os karas deve ter sido o que colocou a maioria de nós nesse meio rs! Era mt divertida :DDD' Ainda sonho em ler todos! maaas nunca consegui :( HUIASHEASE os Gibis da mônica são ótimos (L) Preferia eles crianças do que adolescentes u.u rs

    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.