Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Resenha: Crescendo por Becca Fitzpatrick


A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins.

Crescendo era sem dúvida um dos lançamentos mais esperados por mim esse ano. Minhas expectativas estavam a mil, e quando ele finalmente chegou confesso que fiquei com medo de me decepcionar. Na maioria dos livros que crio expectativas muito altas acabo me decepcionando um pouco.
Mas...Isso não aconteceu em Crescendo! Pelo contrário, o livro SUPEROU TODAS AS MINHAS EXPECTATIVAS ( e olha que eu achei que isso fosse meio impossível).
O livro começa com o assassinato do pai de Nora ( tenso desde o começo viu?) e logo depois vemos Patch ( como eu estava com saudades do Patch!) e Nora no maior clima love. Até que Patch do nada começa a passar um tempo com ninguém mais do que a Marcie Miller , a grande inimiga de Nora.Claro que Nora morre de ciumes e para piorar Patch fica cada vez mais misterioso.
Outra novidade é Scott Parnell, um antigo amigo de Nora que acabou de voltar para a cidade, e pelo que parece esconde um grande segredo.
Nora começa a ver visões do pai e quer descobrir o que realmente aconteceu na noite em que seu pai morreu.
Vee, nesse livro, está super engraçada e bem mais presente na história.

Ao longo do livro temos mais respostas sobre nephilins e anjos. Também tenho que dizer que em algumas partes da muita vontade gritar com a Nora.

Amei o livro todinho, e para mim não tinha como ser melhor. O fim me surpreendeu muito, porque eu realmente não esperava tudo aquilo. Que fim foi esse? Eu preciso MUITO do próximo livro!

Não podia deixar de falar do Patch. Ele continua sendo aquele bad boy mal-carater e incrível, sem contar que cada vez mais misterioso . Se papai noel existe bem que ele podia me mandar um Patch de natal não é?

Eu podia escrever mais umas 30 linhas sobre esse livro, porque gostei muito mesmo. SUPER recomendo e PEÇO que vocês leiam essa série porque é boa demais.

Na Submarino, ele está  por 22,90! Quem quiser aproveitar é só clicar aqui.

13 comentários

  1. Oii linda, desculpa a demora em voltar aqui, eu adoreiii, to loca pelo livro, mais ainda não li s2

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Quero muito ler este livro, estou totalmente doida! rsrsrs.. Vou comprar em breve.. Patch (L)
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, quero muito ler, mas preciso do "crescendo" antes ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, obrigada realmente pelo elogio... Enfim estou loucamente louca para ter esse livro lindo em minhas mãos sabe... Vamos ver se o consigo!!!
    Beijocas, Mar
    www.LetrasdeSonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu to muuuuito louca pra ler esse livro *-* amanhã vou no evento de lançamento dele aqui no Rio e estou SUPER ansiosa! Nem me aguento mais de tanta saudade do meumeumeu Patch s2 HOAIEHA

    Beeeijos!
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AHhh,
    eu acabei de ler o livro e minha resenha já vai sair!!
    Crescendo é emoção demais!
    Eu tb quero um Patch!
    bj
    Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG, você já leu Crescendo! Que inveja!!! Ai, admito que não li a resenha, mas foi porque não quero estragar a surpresa x_x ahahahha Beijos

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  8. Vou ter que concordar com a Lu aí em cima, nao quero simplesmete matar a curiosidade !!! =P

    ResponderExcluir
  9. caraca que massa esse livro, quero muito ler.
    lindo o blog.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ai pelo blog,muito fera.
    seguindo,segue ai tbm.
    http://beautyblack2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. DA hora teu blog,parabéns.
    seguindo,segue ai tbm.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Aiiiii, droga! Aqui em Jaraguá do Sul- SC, as coisas chegam dez anos depois... Ai que raiva, acredita que Crescendo só vem em Março aqui?
    Bom, tenho uma novidade: Já fiz meu post especial de Aniversário lá no exercite sua mente!!! http://exercitesuamente.blogspot.com NÃO ESQUEÇA DE ENTRAR E FAZER UM COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
  13. É claro que aceito parceria!
    basta você seguir meu blog e me linkar ok ?
    quando fizer me avise, que faço o mesmo!
    beijos

    http://madaboutbookss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.