Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Na minha caixa de correio #2

Oi pessoal! Era para este post já ter saído a um bom tempo, mas como nem meu celular e muito menos minha câmera ajudaram, as fotos ficaram péssimas. Resolvi postar assim mesmo.

Bem, vamos aos livros novos!
Os livros dessa vez foram uma overdose de J.R.R Tolkien! Amo O senhor dos Anéis e nunca tive a oportunidade de ler os livros, até que achei todos eles em uma mega promoção e comprei tudo que tinha direito!
 
Acabei comprado os três volumes do Senhor dos Anéis e os dois livros que se passam antes ( participação especial do meu computador na foto).


Comprei cinco livros por 49,90 ( MEGA PROMOÇÃO) na Submarino.
Adorei as capas e estou louca para ler ( só me falta tempo)!


Essa semana foi só isso. Vou deixar o link da Submarino com essa MEGA promoção, quem se interessar pode clicar aqui.

4 comentários

  1. Oi,Confesso que me surpreendi de ver que você gosta desses livros,tipo;
    Senhor dos Anéis,não me pergunte por quê.
    Nunca li esses livros,eu acho que leio mais livros Teen,e infanto-juvenil tipo;Percy Jackson e tal...
    Vou pegar seu banner para efetuar a parceria....
    Beijocass e parabéns pelos livros ganhados

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de Tolkien, nunca gostei... Mas essa promoção ta boa demais mesmo hein?!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei os 3 Senhor dos Anéis numa promoção do Submarino também! Por 30 reais! Muito barato AHAHAHA Eu li o primeiro e gostei até, adoro esse gênero de fantasia. Mas ainda não li os dois ultimos... deu preguiça, rs. Ah, é claro que aceito parceria. Vou colocar seu link lá! Beijão.

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  4. Tenho a maior curiosidade com a trilogia O Senhor dos Anéis.
    Sem querer ofender, a palavra "ofensivos" se escreve com s, não com c.
    Aceito parcerias sim, e seremos parceiras se você não me odiar por tê-la corrigido. É uma neura. Já coloquei seu blog nos que eu indico. Você não tem banner?
    Beijos,
    Tarsila

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.