Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Indicação da semana #3

Post saindo atrasado! Desculpa gente, mas antes tarde do que nunca certo?!



"No dia em que completa 30 anos, Daniel, um prestigiado arquiteto de Barcelona, é abandonado pela namorada. Em pleno naufrágio pessoal, escuta o disco da cantora Eva Winter, que ganhou de presente da única amiga que manteve desde a faculdade. Para sua surpresa, as músicas parecem falar de sua própria biografia. Intrigado, Daniel toma uma decisão insólita: sem avisar a ninguém, se muda para Paris em busca da cantora misteriosa." 

Eu quase não vejo comentários desse livro por ai e ele é tão legal e divertido! Eu adoro como o Daniel larga tudo e vai atrás dessa cantora misteriosa, que parece saber tudinho da sua vida. O que me deixa intrigada a história inteirinha porque as músicas são realmente a vida do cara e a cantora sempre foge do assunto quando ele começa a falar das letras das músicas. E, bem o fim...Outra coisa que amo é o cenário de Paris. Amo livros que se passam lá e vou ser sincera comprei esse livro pela capa ( que é linda e ao vivo então nem se fala). Comprei pela capa e amei a história.
Um romance super leve, pra descansar mesmo sabe?

Quem se interessar pode comprar aqui.

9 comentários

  1. Olá..
    Aceito sim a sua proposta de parceira.
    Queria saber se você tem algum "banner" ou "link-me"?

    Amei o seu blog, já esttou seguindo...

    Beijos e Abraços
    http://tudonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q divertidoooooooooo.. eu quero *-* vou deixar na minha listinha!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, aceito parcerias sim, tem banner?
    É só colocar o link ou o banner do meu blog no seu.
    Sobre o livro, eu adorei, me parece ser muuito interessante =D

    s2

    ResponderExcluir
  4. GOstei do teu blog..muito lindo e acc parceria..quando pegar meu link avisa pra mim pegar o seu bjs

    http://garotaoriginalrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To seguindo e ja pus seu link.. bjs'

    http://garotaoriginalrosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Psiu, tem selinhos pra vc lá no meu blog!! :)

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Adoorei o seu blog!! Super fofis! Aqui é a Myrla do Exercite sua mente http://exercitesuamente.blogspot.com
    É claro que eu aceito sua parceria e já estou seguindo oseu blog... segue o meu?!!!! Vou agora mesmo colocar você na página de blogs parceiros!
    Meu contato é: myrla02@gmail.com

    Obrigada por visitar o Exercite sua mente,
    Atenciosamente,
    Myrla

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.