Quote da Semana

"Se você vai tentar, vá até o fim.
Caso contrário, nem comece."

- Charles Bukowski.

Férias #2

 Eu adorei fazer um post indicando livros para as férias, então vamos ao segundo post!




 Toda essa história de lobos nunca me agradou. O Jacob atrapalhando a história na serie Crepúsculo sempre me irritou. E ai de repende Calafrio me surpreendeu totalmente, os lobos de Calafrio me agradam muitíssimo. O livro parece poesia e o excesso de romance meloso de Grace e Sam nesse livro não atrapalha em nada. O livro é ótimo e totalmente apaixonante eu recomendo muito, principalmente para quem gosta de romances sobrenaturais.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2882993/calafrio/?ID=BD29DCF17DB010A0F26391140




Todos os livros do Nicholas são excelentes e é sempre necessário ter uma caixinha de lenços quando você for ler algum romance dele. Diário de uma paixão foi o ultimo livro do Nicholas que eu li e foi um dos melhores romances que eu já tive a oportunidade de ler. Esse sem dúvidas é um dos melhores livros dele, e choro garantido do começo ao fim. Eu conhecia o filme, e achava lindo, mas não se compara nenhum pouco com o livro. Um amor que resiste ao tempo e as diferenças. Um romance mais que perfeito!

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3098087/diario-de-uma-paixao/?ID=BD29DCF17DB010A0F26391140

Nesse livro eu fiquei triste quando acabou de tão bom que é. É um Chick-it brasileiro que não perde nada para um americano. Para mim a Paula Pimenta é a Meg Cabot brasileira e quem não leu Fazendo o meu filme não sabe o que está perdendo. Tudo muda na vida de Fani, uma garota cheia de expectativas, quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. Dividida entre mergulhar nessa nova experiência ou continuar sua rotina com seus amigos, familiares e seu inesperado novo amor.Nesse livro conhecemos Fani e vivemos suas duvidas e surpresas.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2852366/fazendo-meu-filme-1-a-estreia-de-fani-2-ed-2009/?ID=BD29FE087DB010E0B213A0878

Espero que tenham gostado das indicações e até o próximo post!
 

   

2 comentários

  1. nossa adorei seu blog super dicas e voce me incentivou a ler mais obrigadapelas dicas!!!beijinhuss

    ResponderExcluir
  2. pois espero que me siga tambem beijoss

    ResponderExcluir

Oi, pessoal! Obrigado por comentar e dividir suas opinioẽs, só tomem cuidado com comentários ofensivos.